sábado, 29 de julho de 2017


   Só um post para assinalar a nova casa da Caxemira, mudamos em meados deste mês, mesmo aqui para o lado - n.º 73, da Rua dos Combatentes G. Guerra, em S. João da Madeira.
   Ainda para agradecer a todas as clientes e amigas (que entretanto fiz por aqui), que me fizeram a surpresa de passar por cá. 
Trouxeram-me bolos e flores, e até houve inauguração com fita vermelha, tudo ideia da Mafaldinha, que com os seus nove aninhos, daria uma óptima relações públicas, a avaliar pela mente criativa e pelos cartazes que desenhou aqui (só me pediu "uma folha para fazer um desenho" e eu dei-lhe duas e lápis de cor) - e pouco antes de ir embora com a mãe, ofereceu-me a sua obra. 
  Tudo de sua autoria. Garanto ;) 















    Grata, pelas visitas, felicitações e por 
se sentirem como em casa, aqui na Caxemira :)


   Entretanto, esta semana, chegaram novas cores deste novo fio Merino fine da Katia, muito macio, cores lindas e muito versátil - tem tido bom feed back dos clientes e já o vi tricotado em camisolas lindas, mantinhas e  roupinha para bebé.




As fotos não ficaram lá muito bem, mas poderá sempre passar por cá!, nada como ver ao vivo e  cores, ou espreite no link acima.

Quanto ao fios da Nova Temporada, chegarão dentro de um mês.
Adianto que o verde esmeralda será uma tendência, bem como os tons "camel",  degradés e tweeds.


Aqui ficam as cores 23 e 28, do Merino fine, que tenho há uns tempos nas agulhas. Vamos lá a ver se acabo por estes dias.

   



































   Bom weekend e boas férias, se for o caso  ;)

1 comentário: