quinta-feira, 23 de junho de 2016

De NY a SJM 

Tenho umas clientes muito cosmopolitas...
A D. Graça, cliente da  Caxemira, viveu e trabalhou cerca de 30 anos nos Estados Unidos. 
Agora, na reforma, regressou a Portugal...e quando cá vem ao Norte, visitar a irmã, passamos aqui algumas tardes, a tricotar e a conversar.
E numa dessas tardes falei-lhe da da Purl Soho, em Nova Iorque, inspiradora, para mim, desde o início (apesar que só a conheço da Web)...ao que ela, prontamente, me respondeu: "ah, era mesmo em frente aonde eu morava...é da Joel..." O mundo é uma conchinha...

Depois de lá ter estados estes últimos sete meses...muito nevou, disse-me ela...Chegou ontem, e hoje já cá passou a tarde. 
Antes de aprender um novo ponto, para uma camisola, ensinou-me um torcido que aprendera na Purl Soho, esta Páscoa e resolvi fazer um video.

A Filomena C., habitué aqui da casa, estava cá a iniciar um novo pattern de uma camisola top down (que brevemente darei novidade, para um novo KAL), foi a realizadora desta  video...e eu, auto-intitulada assistente sonora e de realização ;) - nada mal, diria, para três estreantes ;)

Aqui vai:
https://www.facebook.com/caxemira.shop

Ainda lhes tirei uma foto...tentarei publicar amanhã, se elas me autorizarem ;)
Valeu!


PS: então, aqui fica a foto desta tardada :)



Até amanhã!








Sem comentários:

Enviar um comentário