sexta-feira, 17 de junho de 2016

Dia Mundial de Tricotar em Público 2016 - WWKIPDay

  É já amanhã, dia 18 Junho, que mais uma vez, vamos celebrar este dia a tricotar em público, e em boa companhia, partilhando esta paixão pelo tricot!
O evento é livre, só terá que trazer as agulhas e boa onda ;) 
  Ah!, e haverão surpresas com o o patrocínio da KATIA

  Entretanto, andei a ver os projectos que tenho em mãos, para me decidir o que finalizar primeiro. Uns encontrei, outros não sei aonde os terei guardado....

Dois destes xailes - o tijolo e camel, e o azul petróleo e tijolo - já estão nas agulhas, a brincar a brincar, há cerca de dois anos (mas há mais em espera). 
A camisola pérola, com o Alabama - um dos fios que mais gosto de tricotar - iniciei-a no Verão passado, mas por falta de tempo, de inspiração, e outras desculpas esfarrapadas, não tive o impulso de a(os) acabar, ainda... 
Bem, mas decidi-me por levar um destes, que dão para malhar descontraidamente  e estar à conversa ;)
  Que o dia é de partilha, e salutar convívio :) 

   Há dias para começar e dias para acabar. 
      Um destes dias é o dia, ou melhor, é a noite para acabar...e nessas noites o serão rende, rende... e terminam-se  uns quantos projectos, e já acho justo que possa iniciar logo outros tantos...Caos, com organização q.b..É mais ou menos este o meu método. 
No entanto, gosto de acabar tudo o que começo...
  Contraditória, eu sei, mas nunca fui leitora de um só livro, (leio uns três ou quatro, simultâneamente, devagar, muito devagar, aliás deve ser das poucas coisas que aprecio fazer devagar) de um só cd, de uma só peça de tricot... Contradições...

Até lá ;)
Paula

PS: estaremos no Largo de Santo António, cá em S. João da Madeira. Não sabe aonde fica? É só ligar, e darei todas as indicações para cá chegar: 966 771 835 





Sem comentários:

Enviar um comentário